quarta-feira, 18 de novembro de 2009


No silêncio de minha solidão,
Encontrei amigos...
Na dor das tristezas
senti-me forte para mudar...
Em meus planos fracassados
Encontrei a ventura de novamente sonhar!
E no aconchego do meu coração...
Encontrei " Você " que compõe grande parte
das minhas alegrias.
Obrigada por existir!
Sempre que chego até aqui
e vejo que você se lembrou de mim
é muito bom.
Fico feliz quando vejo que vc me visitou
e deixou uma mensagem de carinho.
Ah, se eu pudesse fazer esse meu
sorriso chegar até você agora,
Se eu pudesse te olhar e dizer:
Oi, pessoa iluminada,Como é bom ter você aqui!
Como é bom ler os seus recados!
Você não é virtual, pelo contrário,
sinto a energia que vem de você.
Que os anjos lhe abraçem agora
já que eu não posso fazer isso.
Que eles realizem seus desejos.
isso é tudo que eu posso oferecer:
uma oração, um poema, e um desejo
de que você seja sempre feliz.
obrigada pela sua amizade.
Taiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário