domingo, 18 de outubro de 2009






Recados Animados
A noite chegou!

Ela vem com seus encantos nos leva ao
descanso rumo ao silencio da madrugada
E vem o sono, os sonhos, as viagens
de nossa alma. Viaje sim...sonhe muito
Relaxe, se entregue a sua amiga esperança
E amanhã todas as mágicas da
natureza estarão a esperar você
Que sua manhã venha plena e que você
a receba de coração aberto...
Que se atreva a grandes voos...
Desperte...amanhã com seu melhor sorriso,
com suas mais fortes certezas que
você tudo pode, e o tudo é exatamente o
que chamamos de FELICIDADE!

Mãe nossa que estais no céu, na terra e em toda parte
Bendita seja tua beleza e tua abundância
Traz aos nossos corações a chave
que abre o portal do amor
Que cada um de nós
possa respeitar os caminhos de todos os seres
Que o exercício do perdão
faça parte de nossa existência
Que possamos acolher em nossa mesa
aqueles que querem partilhar conosco
o alimento sagrado
Que as batidas dos nossos corações
possam se unir ao toque do coração da Terra
E assim possamos pulsar em um só ritmo
Que estrelas nos guiem nas noites escuras
E que o sol brilhe intensamente em nossos corpos.

Os sonhos dormem insensíveis
Até que são despertos
Por anjos vivos ou invisíveis
Que nos sussurram nos ouvidos.

Hoje um sonho acordou em mim.
Uma voz perfurou meu coração
Injetou doses de seu amor
E iludiu-me com a esperança do sonhador.

Declamou versos deste poeta pobre
Como uma canção latina
Cantando sobre pequenas coisas.
Era a voz da Mercedes Sosa.

Este anjo latino cantante
Despertou-me um sonho desconhecido.
Sonho de poeta pobre
Cantado por uma voz nobre.

Agora povoará meu sono
A cantante de meu sonho
Com versos meus de esnobe
Lidos pela latina nobre que me faz chorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário