domingo, 27 de setembro de 2009



É assim que me Defino:
Sou um Homem com Desejos... e um Menino cheio de Sonhos...
Sou um Homem que já sofreu por Amor, e ainda sofre...
Saboreio os momentos de Felicidades. 
Pois sei que Eterno é tudo aquilo que dura uma Fração de segundo...
Mas com tamanha Intensidade que se Petrifica e nenhuma Força jamais o resgata.
Assim sendo aprecio o que ficou para Trás... Mais, sempre de olho no Futuro.
Tenho Esperança em tirar proveito nas Lições da Vida. 
Pois, tudo nesta Vida é uma grande Lição que devemos aprender. 
A VIDA essa é a Escada que nos leva para Acima ou para Abaixo. 
A escolha é Nossa...
Sou assim... Igual a Você... HUMANO...
Escolho as Pessoas não pela Pele ou outro Arquétipo qualquer... 
Mas, pela Pupila pois só os Olhos dizem o que realmente a Alma sente.
Antes de Julgar ou tentar Denegrir minha Imagem...Conheça-me.
EU SOU CARLOS COSTA...







Nenhum comentário:

Postar um comentário