quinta-feira, 17 de setembro de 2009


A Natureza é minha Mãe.          
O Universo é meu Caminho.
A Eternidade é meu Reino.
A Imortalidade é minha Vida.
A Mente é meu Lar.
O Coração é meu Templo.
A Verdade é meu Culto.
O Amor é minha Lei.
A Forma em si é minha Manifestação.
A Consciência é meu Guia.
A Paz é meu Abrigo.
A Experiência é minha Escola.
O Obstáculo é minha Lição.
A Dificuldade é meu Estímulo.
A Alegria é meu Cântico.
A Dor é meu Aviso.
A Luz é minha Realização.
O trabalho é minha Bênção.
O Amigo é meu Companheiro.
O Adversário é meu Instrutor.
O Próximo é meu Irmão.
A Luta é minha Oportunidade.
O Passado é minha Advertência.
O Presente é minha Realidade.
O Futuro é minha Promessa.
O Equilíbrio é minha Atitude.
A Ordem é minha Senha.
A Beleza é meu Ideal.
A Perfeição é meu Destino. 

Se eu pudesse formatar meu coração... 
Iria tirar toda essa mágoa, toda a tristeza... 
Faria um upgrade e instalaria novo amor, e amigos fiéis... 
Colocaria um antivírus contra a falsidade, a inveja e a maldade. 
Me protegeria dos spans, das mentiras, daqueles que só querem ferir. Daria mais sentido ao paint da vida, que ja anda meio esquecido.
 Não viveria com muito velocidade, pois nada daria para apreciar. Seria assim... como um 486, com a memória de 28, para viver como aos 18. Já não teria pernas para ser um Pentium, pois ja ando cansado...
 Com o coração, muitas e muitas vezes configurado por vários amores que não deram resultado esperado... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário