sábado, 12 de setembro de 2009

Vim para este magnífico Planeta, para aprender a Amar. 
Amar a mim mesmo e a todos meus Semelhantes e a todos os Reinos que povoam a Terra.
Aprender a Ter Compaixão e a Perdoar.
Saber que faço parte deste Todo, que este Todo está em mim e em tudo.
Aprender que jamais deixarei de Aprender...
Saber que Sou peregrino nesta Terra, e que apesar de amá-la, estou só de passagem.
Desapegar-se...
Aprender a ser Agradecido e Humilde e ao mesmo tempo Forte e Corajoso!
Sei que há muito para aprender aqui, somos Mestres e Alunos uns dos outros.
Por isso e muito mais, só tenho que agradecer a oportunidade de estar aqui e agora! 


Um comentário:

  1. Confiar é tomar banho na chuva,
    Mesmo podendo adoecer
    Confiar é apostar tudo,
    Correndo o risco de perder
    Confiar é dedicar-se,
    Sem medo de fracassar
    Confiar é ir contra todos,
    E descobrir o que é amar
    Confiar é dar espaço,
    E ter a certeza de que
    não vão te traír
    Confiar é decepcionar-se,
    E mesmo assim não se
    deixar iludir...
    Confiar é ir atrás,
    Mesmo quando te dizem não quero mais
    Confiar é amar com a alma,
    Sabendo que isso não morre jamais
    Confiar é dizer posso te fazer feliz,
    Ainda que pense que não tenho razão!!!
    Tenha um super final de semana.
    Bjosss[/green][b]

    ResponderExcluir