sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sou Alguém que ao longo da Vida, tenho procurado melhorar a minha Essência.

Sou muito Simples e muito Franco.
Tenho meu Jeito de Ser: Minhas Opiniões, Gostos, Custumes e Hábito.
Sou o Único Dono e Responsável por minha Vida. Pois em Primeiro lugar, sou Capaz e tenho Confiança em Mim.
Não exija demais de Mim, nem das Pessoas.
Cada um Encontra-se em sua Realidade e no grau de Entendimento que Conquistou.
Não espere por Pessoas Perfeitas, numa Sociedade em que as Explicações estão prontas para o Óbvio e nada Escapa ao Questionamentos.
Em que as Normas são aceitas sem Discussão e a Tendêndencia é Estagnar.
Bom mesmo é ir a Luta com Determinação e Abraçar a VIDA!
Não Banalizei um só momento da minha Existência. Sei tudo que o Mundo e as Pessoas esperam de Mim... Mas não posso ser tudo que se Espera.
A Felicidade é um Caminho... Não um Destino. É uma Conquista e não Obra do Acaso. Acredito que o Bem se Propaga quando:Os Homens deixarem O Egoísmo de lado... Reconquistarem a Humildade e Aprenderem a se Respeitar...
Só assim quebraremos as Barreiras que Nós mesmo Erguemos.
Pois a Força das Desigualdades de Pesamentos, nos faz ver um Mundo Melhor!
Vivendo assim pude tirar de cada Dificuldade o que a Vida me trouxer:
A Lição de que nada tem Valor a não ser o que é Conquistado...
Nunca devemos Esquecer as Lições que Aprendemos com as Dores, elas fazem parte da Faculdade da Vida, onde não há Formandos nem Certificado.
E que para ser Feliz é preciso deixar de ser Vítima dos Problemas. Afinal nenhum Coração jamais Sofreu, quando foi em busca do seu Sonho.
E são os Desafios da Vida, que nos leva ao que existe de mais Belo e Profundo na Experiência Humana!
Já que o Segredo da Vida mora em cada Coração, e só começa quando Sorrimos e Curtimos o que Fazemos.
Por isso Penso que devemos Viver a Vida! Acreditar em nossos Sonhos...
A Vida será como Imaginarmos! Tudo depende de Nós!
Cada Ser Carrega em Si, o Dom de ser Capaz... E ser Feliz!

Um comentário:

  1. "A alegria é um pássaro que só vem quando quer.
    Ela é livre.
    O máximo que podemos fazer é quebrar todas as gaiolas e cantar uma canção de amor,na esperança de que ela nos ouça."
    Bjosss, meu amado!!!

    ResponderExcluir