domingo, 6 de setembro de 2009

QUEM SOU EU:

Aceite-me como eu SOU...
Não venho com Garantia...
Nem tenho a pretensão...
Nem de ser alguém Perfeito...
Pois toda perfeição, não posso ter...
Eu sou como você, da espécie Humana...
Sou capaz de errar.
O erro não é falha de Caráter...Errar faz parte da Natureza Humana...
EU Vivo, eu Sorrio e também Aprendo...
Meu conhecimento é incompleto, estou na busca, o tempo todo..
Nas horas acordadas e nas horas de sono...
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você, também tem...
Aprendemos nossas lições pelo caminho e atingiremos a sabedoria...
Assim por favor, aceite-me como Sou!
Por que não há no mundo outro igualzinho, essa é a unica garantia que eu te dou...
É Assim que eu me Sinto...
Eu tenho um Coração...
Abra-me e veja-o!...
Mas por favor, cuide bem dele...
Ele é tudo o que eu SOU ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário